Arte

Com shows em estádios, Los Hermanos faz turnê ‘volta dos que não foram’. Veja datas

por: Redação Hypeness


Coloque as barbas de molho, pois por essa você não esperava. Não esperava mesmo. Depois de quatro anos de ausência, o Los Hermanos acaba de anunciar o retorno aos palcos. A banda liderada por Marcelo Camelo vai se apresentar no Lollapalooza da Argentina, em Buenos Aires. O evento acontece entre 29 e 31 de março do ano que vem.

Calma que tem Brasil na área. Nesta espécie de ‘a volta dos que não foram’ , o grupo vai cair na estrada em uma turnê brasileiríssima. Papel e caneta na mão, pois são muitas datas. O pontapé inicial é na boa terra da Bahia. Dia 5 de abril, o Los Hermanos faz show na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Animou?

O conjunto passa ainda por Fortaleza, Brasília, Paraíba, Distrito Federal, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo – onde encerra a turnê dia 18 de maio, no Allianz Park.

Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 500. Você pode comprar o seu no site da Eventim. A pré-venda para clientes do cartão Elo acontece entre 8 e 9 de dezembro. Ou seja, já. O público geral compra suas entradas a partir de 10/12.

Resultado de imagem para los hermanos gifA turnê do Los Hermanos pegou muita gente de surpresa. Mas, de acordo com os representantes banda, é bom não se animar. Será uma gira (como dizem os portugueses) única. Isso porque os integrantes moram em lugares distintos, Camelo, por exemplo, vive em Portugal. Já Rodrigo Amarante, nos Estados Unidos.

Não adianta negar, mas o Los Hermanos, formado em 1997, alcançou o sucesso a partir do lançamento de Anna Julia. O hit foi trilha sonora de festas de aniversários e namorinhos de uma geração. Tempo bom, que não volta.

Em meados dos anos 2000, o Los Hermanos diminuiu o ritmo. O grupo realizou a última turnê em 2015, para promover o lançamento do disco 4. Além de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, a banda é formada por Bruno Medina e Rodrigo Barba.

View this post on Instagram

É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina. No Brasil, vamos nos apresentar em 9 cidades entre abril e maio. Conheça abaixo as datas e os locais. Nos vemos em breve! 05/abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA 06/abril – Marina Park, Fortaleza/CE 12/abril – Centro de Convenções, Recife/PE 13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB 26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG 27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF 04/maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR 18/maio – Allianz Parque, São Paulo/SP Ingressos: link na bio PRÉ-VENDA CLIENTES ELO: 08 e 09/dezembro Abertura de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br apenas para clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão e nos pontos de vendas credenciados Eventim. VENDA PÚBLICO GERAL: 10/dezembro Abertura GERAL de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br e pontos de vendas credenciados. Clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão. Demais cartões parcelamento em até 4x.

A post shared by Los Hermanos (@loshermanos) on



Eis os nove compromissos:

5/abril – Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
6/abril – Marina Park, Fortaleza (CE)
12/abril – Centro de Convenções, Recife (PE)
13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa (PB)
26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte (MG)
27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília (DF)
4/maio – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba (PR)
18/maio – Allianz Parque, São Paulo (SP)

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
TV Cultura estreia canal no YouTube para exibir programas favoritos da sua infância