Viagem

Conheça o hotel pensado para ser o mais ‘instagramável’ do mundo

por: Redação Hypeness

Se conhecer o Havaí (mesmo que seja para dormir em uma barraca!) já deve ser uma experiência incrível, poder se hospedar neste hotel, considerado o mais ‘instagramável’ do mundo, é o que podemos chamar de realizar um sonho. Com o slogan de ‘Onde a natureza encontra o neon’, ele é colorido, geométrico, ajuda a fazer uma bela composição nas fotos e, é a mais perfeita tradução da atmosfera descontraída da ilha.

hotel instagramável Havaí 1

Pensado em atrair jovens com a mentalidade dos millennials, o Shoreline Hotel Waikiki foi concebido pelo estúdio de design norte americano BHDM, que não economizou em peças icônicas do design, arquitetura e em cores vibrantes. Com elementos que remetem à fauna e flora do Havaí, as cores invadem espaços comuns, quartos, jardim e, até mesmo as cortinas dos banheiros.

hotel instagramável Havaí 2hotel instagramável Havaí 2

Tudo foi milimetricamente arquitetado, com gaiolas brancas e dobraduras que representam pássaros nativos da região, paredes pintadas a partir de uma técnica conhecida como ombré e piscina localizada no telhado do hotel. A decoração e as cores vibrantes podem até não fazer o seu estilo, mas as fotografias certamente serão bem interessantes!

hotel instagramável Havaí 3

hotel instagramável Havaí 5

hotel instagramável Havaí 7

hotel instagramável Havaí 8hotel instagramável Havaí 8

hotel instagramável Havaí 9

hotel instagramável Havaí 11

hotel instagramável Havaí 13hotel instagramável Havaí 13

hotel instagramável Havaí 14

Publicidade

Fotos: Shoreline Hotel Waikiki


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tobago: florestas exuberantes e praias paradisíacas são alguns dos bons motivos para visitar a ilha