Criatividade

Criadora do ‘Ninguém solta a mão de ninguém’ começa a tatuar imagem e reverte renda para apoio à mulher

por: Redação Hypeness


O viral “ninguém solta a mão de ninguém” está eternizado no corpo de uma professora mineira. O desenho, que virou febre na internet ao final do segundo turno das eleições presidenciais, foi feito por Thereza Nardelli.

A frase está escrita na perna da professora universitária Karina Junqueira, de 43 anos. “Eu brinco com meus alunos que o corpo é político e eu falei que dessa vez que queria levar um pouco mais para o concreto, como manifestação política”, disse ao G1.

O afeto está eternizado

Thereza cobrou R$ 500 pelo desenho. O dinheiro será revertido para a Casa de Referência da Mulher Tina Martins. Conhecida como Zangadas Tatu, ela conta que esta é a primeira vez que faz uma tatuagem com a frase e o desenho.

A tatuadora explica que a ideia do mantra veio de sua mãe. “A gente atravessava um momento difícil na nossa vida pessoal, mas o país também por dificuldades. Aí ela virou pra mim e disse, ‘ninguém solta a mão de ninguém’”.

O desenho foi replicado por famosos como Bruna Marquezine e Fernanda Lima, que compartilhou a imagem na última quarta-feira (12). Da noite pro dia, Thereza subiu de 9 mil para 40 mil seguidores.


Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/Instagram/foto 2: Reprodução/G1


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Entenda do que é feita a sobremesa mais leve do mundo que pesa apenas 1 grama