Inspiração

Date? Não, ele só queria companhia para chorar a perda da avó

por: Gabriela Glette

O que você espera de um encontro às cegas? Em tempos de relações superficiais, somado com o crescente uso de aplicativos de encontro, nos surpreendemos quando vemos pessoas que estão, simplesmente, busca de companhia e não apenas de sexo. Foi exatamente o que aconteceu com uma jovem norte americana ao marcar um encontro com um rapaz que havia conhecido através do Tinder. Ele só precisava de alguém para acompanhá-lo no velório de sua avó!

tinder velório 3

Após dar match e trocar algumas mensagens pelo whatsapp, Bridget Jones (não sabemos se este é o real nome da garota), se surpreendeu quando ele pediu que ela usasse um vestido preto no primeiro encontro. Certa de que seria um jantar romântico, ela só percebeu que na verdade estava indo para algum velório quando viu uma placa indicando o caminho para o crematório.

tinder velório 1

Poucos minutos antes de chegarem ao local, o homem confessou que não disse nada antes, porque tinha certeza que ela não aceitaria. Sentido-se sozinho após sua namorada terminar o relacionamento, a única coisa que ele não queria era ter que enfrentar aquela situação triste de despedida sozinho. O resultado do date? Bridget segurando as mãos e consolando um solitário desconhecido que havia conhecido pelo Tinder.

tinder velório 2

Publicidade

Fotos: reprodução Twitter e Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livro apresenta ‘medicina da imaginação’ no auxílio ao tratamento do câncer infantil