Criatividade

Comandos em Ação versão yoga para ensinar a paz e não a guerra

Redação Hypeness - 09/12/2018 | Atualizada em - 10/12/2018

Se você foi criança nos anos 80, 90 ou até 2000, provavelmente brincou com um exército de bonequinhos verdes, os famosos Comandos em Ação – antes conhecidos como Falcon. A novidade é que eles estão de volta, mas dessa vez fazem posições de yoga e ensinam a paz ao invés da guerra.

Os bonecos, disponíveis também em versões coloridas nas cores do arco-íris, foram criados por Dan Abramson. Os chamados Yoga Joes começaram como uma brincadeira para divulgar os benefícios do yoga a meninos, homens e membros do exército, mas fizeram tanto sucesso que realmente começaram a ser produzidos.

Cada pacote custa 25 dólares e vem com soldadinhos em nove diferentes poses de yoga, as chamadas ásanas, sendo que alguns deles acompanham os respectivos tapetinhos. De acordo com Dan Abramson, os soldados estão em missão constante pela “manutenção da paz interior”.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Yoga Joes


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Biscoiteiros da vacina’ retratados nos melhores memes da rede