Fotografia

Durante 30 anos este taxista registrou os passageiros que passavam por seu carro

09 • 12 • 2018 às 17:41
Atualizada em 10 • 12 • 2018 às 17:43
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Há décadas a cidade de Nova York gera fascinação pelos grandes prédios, avenidas famosas e promessas de muitas oportunidades para quem quer construir a carreira. Foi o caso de Ryan Wideman, um aspirante a fotógrafo que se mudou para a cidade na década de 80.

Como as coisas não saíram conforme o esperado logo de cara, Ryan começou a trabalhar como taxista para se manter. Não demorou muito para ele perceber o potencial fotográfico que transportar passageiros tão diferentes entre si lhe trazia.

Influenciado pelo estilo de fotografia de rua, ele passou a fazer registros dos passageiros em preto e branco, e acumulou três décadas de trabalho. Algumas das melhores fotos de Ryan foram selecionadas para a exibição In My Taxi, que rodou por galerias dos EUA da Europa. Confira algumas das nossas preferidas.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Canais Especiais Hypeness