Debate

Eliane Dias aprova clipe de Brown com Cleo Pires, “uma obra de arte”

por: Redação Hypeness

Eliane Dias, esposa e gestora da carreira de Mano Brown, disse ter aprovado a participação do rapper em um clipe ao lado de Cleo Pires. “O diretor está de parabéns. Ele conseguiu tirar de uma junção improvável, Cleo e Mano, uma obra de arte. Adorei”, declarou à coluna de Mônica Bergamo.

Mano Brown deu o que falar na última semana. O fato do líder dos Racionais MC’s ter protagonizado cenas quentes ao lado de Cleo provocou debates acalorados de membros do movimento negro nas redes sociais. A primeira participação de Brown como ator fez parte de Melhor Que Eu, do EP homônimo da atriz e cantora.

Eliane Dias ficou satisfeita com o resultado do trabalho

Segundo Cleo Pires, a escolha foi natural, já que ela acha Mano Brown o homem mais sexy do Brasil.

“Inicialmente partiu porque eu precisava… o cara que eu tinha na minha cabeça, pra mim tinha que ser um dos caras mais gato e mais sexy. E pra mim, o Brown é. Eu acho isso desde quando comecei acompanhar ele”, refletiu.

A advogada é responsável pela gestão da carreira de Brown

O clipe protagonizado por Cleo e Brown foi o combustível necessário para uma discussão importante sobre masculinidade e estereótipo. Muita gente não gostou do fato de um homem negro ter sido alçado ao papel de ‘provedor sexual’ por uma personalidade branca.

Por outro lado, há quem enxergue a participação de Brown de outra forma. O perfil no Twitter ouça #MulherPreta, propõe o debate sobre o direito do cantor de se libertar da “pose de macho alfa” e levar o protagonismo do homem negro para todos os lugares. O rapper não se manifestou sobre o tema.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desigualdade bate recorde no Brasil, aponta novo estudo da FGV