Inspiração

Em prêmio, Sandra Annenberg usa vestido desenhado por jovem autista

por: Redação Hypeness


Sandra Annenberg já era querida nas redes sociais. Fato. Agora, a jornalista subiu ainda mais no ‘queridômetro’ ao revelar que o vestido usado em uma apresentação do Domingão do Faustão foi desenhado por um menino autista de 21 anos.

Com detalhes em preto e branco, o traje deu sorte, já que Sandra levou pra casa a um dos prêmios do Troféu Domingão – Melhores do Ano de 2018. Ela foi eleita na categoria jornalismo.

Sandra falou sobre o vestido em postagem no perfil do Instagram e não poupou elogios ao estilista Jackson Salvadeu, que foi indicado pela filha da apresentadora.

Arrasou, né?

“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao ‘Troféu Domingão’, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do programa e o pessoal do figurino topou o desafio, fizeram o vestido e cá estou”.

É claro que o rapaz ficou feliz da vida com o reconhecimento de Anenberg. Ele gravou um vídeo agradecendo o espaço e o conteúdo foi replicado no perfil da jornalista.

“O brinco combinou com o vestido”, brincou ele. Jackson estava ao lado de Fernanda Teixeira, responsável pela Acesa (Associação Cultural Educacional Social e Assistência Capuava), um dos projetos beneficiados pelo Criança Esperança.



Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfil no Insta mostra como mães e seus corpos pós-parto são fortes e maravilhosos