Debate

Em vídeo, nova ministra garante ter falado com Jesus numa goiabeira

por: Redação Hypeness

A confirmação de Damares Alves como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, abriu espaço para uma enxurrada de frases e vídeos controversos. Há alguns dias foi publicado um trecho da fala da advogada e pastora durante um culto.

Damares narra um fato ocorrido quando tinha 10 anos e pensou em se matar. De acordo com a ex-assessora do senador Magno Malta (PR-ES), Jesus apareceu, subiu no pé de goiabeira e sentou-se ao seu lado. “Ele era tão lindo. Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de pé de goiaba”, recorda

A futura ministra diz que teve medo de Jesus cair da árvore e se machucar. “Já sofreu tanto na cruz”. Damares afirma que a aparição evitou que ela tomasse veneno e se suicidasse.

Aborto e outras polêmicas

Damares Alves, nomeada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), defende posições polêmicas como a proibição do aborto em casos de estupro.

A pastora evangélica disse aos jornalistas que a aprovação do Estatuto do Nascituro, que não permite a realização do aborto sob qualquer justificativa, é prioridade no governo Bolsonaro. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados.

Damares está causando polêmica pela postura conservadora

Recentemente, ela disse que “não é a política que vai mudar esta nação, é a igreja”.

Na mesma palestra em que colocou a homossexualidade em dúvida, ela exaltou a fé como saída única para o Brasil. Lembrando que estamos falando de um Estado laico. Ainda segundo a integrante do novo governo, “a mulher nasceu para ser mãe”. Ela opinou sobre a tal ideologia de gênero. Para ela, a morte.

“A mulher nasceu para ser mãe. Também, mas ser mãe é o papel mais especial da mulher. A gente precisa entender que a relação dela com o filho é uma relação muito especial. E a mulher tem que estar presente. A minha preocupação é: dá pra gente ter carreira, brilhar, competir, consertar as bobagens feitas pelos homens. Sem nenhuma guerra, mas a gente conserta algumas. Dá pra gente ser mãe, mulher e ainda seguir o padrão cristão que foi instituído para as nossas vidas”, declarou a líder evangélica.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Contribua com sua vida para salvar a economia’, diz prefeito de Porto Alegre sobre isolamento