Inspiração

Este idoso de 80 anos faz cinco aulas de balé por dia

por: Redação Hypeness

Aos 80 anos, Hélio Haus faz horas e horas de balé todos os dias e mostra que nunca é tarde para fazer o que se gosta.

Sua paixão pela dança começou aos 75 anos, quando se matriculou no Centro de Movimento Deborah Collker, no Rio de Janeiro. A história de dedicação do idoso viralizou após ser compartilhada no Facebook pela professora de dança Camile Salles.

Segundo ela conta em uma publicação, Hélio chega a fazer cinco aulas em alguns dias, incluindo exercícios de balé e de alongamento. O idoso faz em média quinze horas de aula por semana.

Recentemente, ele teve sua estreia nos palcos no Teatro Carlos Gomes, no Rio, sendo ovacionado pela plateia.

Segundo uma reportagem veiculada pelo Bom Dia Rio, o balé era uma paixão antiga de Seu Hélio, que precisou ser adiada até a terceira idade graças às dificuldades enfrentadas durante a vida. O idoso perdeu seus pais ainda jovem e, com isso, passou a infância e a adolescência em um colégio interno, mas nunca desistiu do sonho de se tornar bailarino.

Com a aposentadoria, ele finalmente teve o tempo necessário para transformar o projeto em realidade. Vem ver mais fotos desse vovô que prova todos os dias que felicidade não tem idade!

Conheça também a história do idoso que concluiu um curso de alfabetização aos 91 anos, se inspire com esses idosos super tatuados e descubra quem é o casal que viaja há 60 anos junto e já conheceu 194 países.

Publicidade

Fotos: Camila Salles Photo/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cristiano Ronaldo tenta localizar mulher que lhe pagou lanche quando passava fome na infância