Arte

Filme baseado no seriado Black Mirror terá vários finais

por: Redação Hypeness

O próximo dia 28 promete ser de fortes emoções para os fãs de Black Mirror. A Netflix divulgou o trailer de Bandersnatch, filme derivado da série e que pode ter até cinco horas de conteúdo interativo. O vídeo traz vozes, pesadelo e paranoia e lembra o episódio Metalhead, da quarta temporada.

A sinopse apresenta a adaptação de um romance de fantasia para videogame em 1984. Em cena um jovem programador que começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um grande e alucinante desafio. Prepare-se. No trailer você pode ver nomes como Fionn Whitehead (Dunkirk), Will Poulter e Asim Chaudhry.

A estreia promete abalar as estruturas

De acordo com o Deadline, o embora seja tratado como um “evento Black Mirror”, o filme não faz parte da quinta temporada da série. A continuidade do seriado deve ser lançada em breve. Black Mirror: Bandersnatch estará disponível amanhã (28).

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Tarô surrealista de Salvador Dalí criado nos anos 1970 será relançado em baralho completo