Arte

Finalmente foram revelados o trailer e o nome da sequência de ‘Vingadores’

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Antigamente, sexta-feira era dia de estreia no cinema. Com a mudança para quinta, o último dia semana ficou meio vazio. Mas a notícia de hoje vai deixar sua rotina mais divertida.

A Marvel acaba de divulgar o primeiro trailer do quarto filme da saga Vingadores. Além disso, a empresa norte-americana revelou qual será o nome do longa, Vingadores: Ultimato. A produção deve chegar aos cinemas em 25 de abril de 2019.

A missão é reverter o estrago causado por Thanos

Os fatos acontecem depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, lançado em 2018. O filme acabou com Thanos (Josh Brolin) dizimando metade da vida do universo. Sim, inclusive heróis como Doutor Estranho (Benedict  Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland). O cara mostrou que não tava de brincadeira e fez a limpa.

Como você deve saber, os sobreviventes, inclusive ausências sentidas no filme anterior, como o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro (detalhe, com novo visual) e a Capitã Marvel, estão confirmados e possuem uma missão nada fácil. Achar um jeito de desfazer o estrago causado por Thanos.

Vem coisa boa por aí!

Veja o trailer, porque vale a pena. As imagens mostram nomes como Robert Downey Jr., que a gente nem precisa falar qual personagem interpreta e Gwyneth Paltrow, Pepper Potts. “Parte da jornada é o fim”, profetiza o Homem de Ferro. Na sequência, mais heróis, claro. Capitão América e Viúva Negra são alguns deles.

O lançamento de Vingadores: Ultimato reafirma o momento espetacular vivido pela Marvel. Desde 2008 são inúmeras histórias responsáveis por arrecadar mais de 17 bilhões de dólares.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
28 eventos para entrar quente no verão em São Paulo e no Rio