Criatividade

#Fofuras2018: ‘Pikachu’ da vida real é a coisa mais linda que você verá hoje

07 • 12 • 2018 às 13:18
Atualizada em 07 • 12 • 2018 às 13:21
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Tivemos primeiro a notícia do lançamento do filme em live-action da franquia de Pokémon. É o bastante? Nada disso, surgiu nas redes sociais uma fotografia das mais #FofasDe2018 de um Pikachu da vida real.

Trata-se de um filhote de marsupial com uma rara coloração amarelada. O que nos faz lembrar ainda mais o Pokémon companheiro de aventuras de Ash. O bichinho foi encontrado em Melbourne, na Austrália.

Mas não é a coisa mais fofa do mundo?

É uma fêmea de cinco meses de idade e provavelmente se perdeu da mãe, já que estava sozinha quando foi resgatada pelo veterinários, que a levaram para passar por exames em uma clínica.

O nosso Pikachu é chamado também de gambá de rabo de andorinha. O animal é encontrado com facilidade na Austrália e vive em bosques, onde se alimenta de eucaliptos, sobretudo durante a noite. Sua parte preferida do dia. A cor amarelada se dá por uma mutação genética que impede a produção de melanina.

O animal é super comum na Austrália e prefere sair de noite para comer eucaliptos

De acordo com os veterinários, o marsupial estava estressado por causa da separação. Agora, ela vai ser cuidada por um tratador especializado em vida selvagem para saber se pode ou não voltar à natureza. Do contrário, Pikachu viverá em uma espécie de santuário “para que ele possa viver uma vida longa e feliz”, diz o veterinário.

Publicidade

Fotos: Divulgação/Boronia Veterinary Clinic and Animal Hospital


Canais Especiais Hypeness