Viagem

Fotógrafo canadense mostra como o inverno pode ser incrível

por: Redação Hypeness

Quem vive em lugares mais frios sabe bem como reclamar quando o tempo esfria de vez. O inverno pode até ser uma estação menos confortável do que as outras, mas certamente não perde nada quando o quesito é beleza. É o que o fotógrafo Stevin Tuchiwsky pretende mostrar com suas fotografias do inverno canadense.

Ele vive em Calgary, onde as temperaturas chegam a -30 ºC durante o inverno, o que faz com que o fotógrafo conheça bem as paisagens geladas do país. “Há tantas atividades para se fazer no inverno quanto no verão. Esqui, snowboarding, caminhadas, usar raquetes de neve, andar em motos de neve, trenós puxados por cães, fazer pesca no gelo“, lembra ele.

O trabalho de Stevin é uma mostra de todo o potencial da estação mais fria do ano e nos brinda com montanhas cobertas de neve e muitos lagos congelantes. Vem ver como o clima frio também pode ser lindo:

canada1

canada2

canada3

canada4

canada5

canada6

canada7

canada8

canada10

canada12

canada13

canada15

Todas as fotos © Stevin Tuchiwsky

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história (e as imagens) do ‘OVNI comunista’, um dos pontos mais fotografados do leste europeu