Debate

Justiça obriga caçador de veados a assistir Bambi uma vez por mês por um ano

por: Redação Hypeness

A justiça do Missouri, nos Estados Unidos, impôs uma punição incomum a um caçador de veados: assistir ao filme Bambi ao menos uma vez por mês, durante um ano.

David Berry e seus filhos David Berry Jr. e Kyle Berry são acusados de caçar centenas de veados nas florestas do Missouri nos últimos nove anos. Normalmente, os atos eram cometidos à noite.

via GIPHY

Os animais eram tratados como troféus pelo trio. Eles tinham suas cabeças e chifres cortados e o restante do corpo era deixado para apodrecer no local.

A justiça ordenou a prisão de David Berry Jr. pelo período de um ano. Enquanto estiver encarcerado, o caçador deverá assistir ao filme Bambi, da Disney, uma vez por mês. Ele também teve sua concessão de caça e pesca revogada para o resto da vida, mesma punição imposta ao seu pai.

Levar apenas as cabeças é a uma versão de obter um ‘troféu’ e deixar a carcaça para trás é meramente uma reflexão tardia. Embora existam alguns casos em que os caçadores vão atrás dos chifres em busca de lucro, com este grupo foi mais sobre a emoção da matança em si“, disse Randy Doman, chefe da divisão de proteção do Departamento de Conservação do Missouri, ao News Leader.

Leia também: Drone faz flagrante de caça ilegal de animais em extinção na África

Publicidade

Fotos: Reprodução Bambi


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ele conseguiu! Mecânico que recebeu R$ 5 mil em moedas de um centavo troca dinheiro