Fotografia

Mãe faz uma foto dentro da outra e cria túnel do tempo do crescimento de seu filho

por: Redação Hypeness

Quando um fotógrafo tem filhos, há apenas uma certeza: a criança terá fotos maravilhosas para registrar diferentes etapas da vida (olha alguns exemplos aqui, aqui e aqui). Nas mãos da fotógrafa Annie Wang, de Taiwan, as imagens de seu filho ganharam um toque extra de criatividade.

Annie simplesmente não estava disposta a se encaixar nas fotos forçadas de uma maternidade perfeita. Ao invés disso, ela decidiu registrar o crescimento de seu filho com um túnel do tempo em que as fotografias tiradas ao longo de 17 anos vão se sobrepondo e criando um retrato fiel da infância e adolescência do menino.

2001 – O dia anterior ao nascimento

Assim surge a série “A mãe enquanto criadora“, que busca falar não apenas sobre a maternidade, mas também incitar o papel do artista. O primeiro clique foi feito enquanto o garoto ainda estava na barriga (foto acima), mas as imagens continuaram formando uma bela imagem da maternidade ao longo de diferentes fases da vida.

Confere só o resultado!

2002 – Apertando o disparador da câmera juntos

2003 – Com a perna engessada

2004 – No Natal

2005 – Primeira exibição

2006 – Trabalho duro

2010 – De mudança

2011 – Criando sonhos

2014 – Do mesmo tamanho

2018 – Brigando pela liberdade

Publicidade

Fotos: Annie Wang


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfil reúne fotos de mulheres reais que não estão nem aí para as expectativas da sociedade