Debate

Mesmo com vídeo, delegada vê ‘falta de elementos’ para prender agressor filho de político

por: Redação Hypeness

Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis, em Goiás, não será preso por ter agredido a namorada. Embora imagens de uma câmera escondida tenham flagrado o ato, segundo Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), “faltam elementos suficientes” para a detenção.

O filho do político Eurípedes Junqueira, aos olhos da delegada, “não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros crimes contra a vítima. O fato não foi em flagrante, ele tem residência fixa e compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, portanto não ocorrerá a prisão por hora”.

Ela explicou ainda que Victor só poderia ser preso caso difamasse ou desqualificasse o nome da namorada Luciana Sinzimbra.

O piloto espancou a namorada, mas não será preso por ‘falta de elementos’

O Mais Goiás noticiou que o filho do ex-prefeito já foi ouvido pela polícia, mas o caso está sendo tratado com cuidado para afastar qualquer possibilidade de constrangimento ao nome da vítima.

“O inquérito foi concluído na sexta-feira e remetido ao poder judiciário na data de hoje [quarta-feira]. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência enquanto as investigações estão em andamento”, encerrou a delegada Ana Elisa Gomes.

Luciana tem apenas 24 anos e filmou a própria agressão com um celular escondido dentro do quarto. Ela falou sobre o assunto em uma postagem no Instagram. A advogada disse que está se fortalecendo para ajudar no “combate à violência doméstica”.

“Graças a Deus estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente. Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, desabafou.

No vídeo, é possível ver uma discussão que logo se transforma em agressão física. Victor, filho do ex-prefeito, golpeia a namorada, mesmo com ela pedindo para que ele parasse. Ele chega a apertar o pescoço dela com as duas mãos. “Você vai me matar desse jeito. Para! Para com isso!”, pede Luciana.

O vídeo da agressão foi omitido pelo Hypeness em respeito aos pedidos de Luciana. A advogada de 24 anos está sendo ameaçada e constrangida desde a divulgação do caso.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Igreja separa José e Maria em jaulas em crítica contra política de imigração