Hypeness
Menu Fechar
Fechar
por: Redação Hypeness
Victor Junqueira, filho do ex-prefeito de Anápolis, em Goiás, não será preso por ter agredido a namorada. Embora imagens de uma câmera escondida tenham flagrado o ato, segundo Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), “faltam elementos suficientes” para a detenção.
O filho do político Eurípedes Junqueira, aos olhos da delegada, “não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros crimes contra a vítima. O fato não foi em flagrante, ele tem residência fixa e compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, portanto não ocorrerá a prisão por hora”.
Ela explicou ainda que Victor só poderia ser preso caso difamasse ou desqualificasse o nome da namorada Luciana Sinzimbra.
O piloto espancou a namorada, mas não será preso por ‘falta de elementos’
O Mais Goiás noticiou que o filho do ex-prefeito já foi ouvido pela polícia, mas o caso está sendo tratado com cuidado para afastar qualquer possibilidade de constrangimento ao nome da vítima.
“O inquérito foi concluído na sexta-feira e remetido ao poder judiciário na data de hoje [quarta-feira]. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência enquanto as investigações estão em andamento”, encerrou a delegada Ana Elisa Gomes.
Luciana tem apenas 24 anos e filmou a própria agressão com um celular escondido dentro do quarto. Ela falou sobre o assunto em uma postagem no Instagram. A advogada disse que está se fortalecendo para ajudar no “combate à violência doméstica”.
“Graças a Deus estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente. Quanto aos vídeos, estes foram divulgados sem o meu consentimento e se tornaram virais, exigindo de mim uma postura que não me sinto ainda preparada, mas estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível”, desabafou.
No vídeo, é possível ver uma discussão que logo se transforma em agressão física. Victor, filho do ex-prefeito, golpeia a namorada, mesmo com ela pedindo para que ele parasse. Ele chega a apertar o pescoço dela com as duas mãos. “Você vai me matar desse jeito. Para! Para com isso!”, pede Luciana.
O vídeo da agressão foi omitido pelo Hypeness em respeito aos pedidos de Luciana. A advogada de 24 anos está sendo ameaçada e constrangida desde a divulgação do caso.
Publicidade
A cruzada do presidente dos Estados Unidos contra os imigrantes ganhou mais uma manifestação xenófoba. Durante...
Mulheres estão processando o Centro de Mulheres do Hospital Sharp Grossmont. O hospital localizado na Califórnia...
Tratados muitas vezes pelos registros da história como uma massa homogênea, uma multidão sem identidade, a história...
A partir de agora, importunação sexual é crime no Brasil. A lei classifica como libidinoso o ato de praticar contra...
Mimi Mbah de 19 anos é estudante universitária e aspirante a modelo na cidade de Gaithersburg, Estados Unidos. O...
A gráfica responsável pela impressão das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2009 entrou com...
Bernardo Bertolucci faleceu aos 77 anos em Roma. A causa da morte do diretor italiano não foi confirmada, mas segundo...
O suicídio de uma menina irlandesa de apenas 11 anos tem chamado a atenção da opinião pública na Irlanda, não só...
Noticiamos no Hypeness o caso de racismo envolvendo o Starbucks, palco de uma ação constrangedora de seu gerente que...
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.