Inspiração

Metallica usa turnê para doar para bancos de alimentos ao redor do mundo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Metallica é grande dentro e fora dos palcos. A banda precursora do metal está participando de uma campanha pela erradicação da fome.

O método é simples, o conjunto norte-americano vai se certificar que haja comida suficiente em todas as cidades que se apresentar.

Boas ações na fase madura dos nossos metaleiros favoritos

Para isso, o Metallica está à frente de uma força-tarefa para arrecadar milhares de dólares para bancos especializados no combate à fome. As doações estão sendo feitas por meio da fundação All Within My Hands. Há pouco tempo, o Metallica direcionou 10 mil dólares para o Utah Food Bank, garantindo refeições para mais de 30 mil pessoas no estado norte-americano.

Publicidade

O trabalho social do Metallica é reconhecido. É costume da banda doar uma parcela dos valores arrecadados com a venda de ingressos para instituições de caridade. O grupo formado por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Robert Trujillo doou 50 mil dólares para as vítimas dos incêndios na Califórnia.

O grupo está na estrada com a turnê WorldWired.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Dentista ilustra receita para paciente analfabeta não errar dose dos remédios