Criatividade

#MeuSpotify2018 comprova que brasileiro é mesmo ‘eclético’ para a música

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A lista dos mais ouvidos do ano do Spotify é mais aguardada que o Papai Noel. Sem brincadeira, as pessoas esperam ansiosamente para ver contradições (digo, ecletismo) dos coleguinhas.

Sabe aquele amigo que gosta de Metallica e Ariana Grande? Deixa ele! Sabemos que pode ser difícil para os ouvidos processarem essa, digamos, peculiaridade, mas o barato da vida não é experimentar? Que seja. Mande um Master of Puppets e depois relaxe com No Tears Left to Cry. Seu fone, suas regras.

Veja o caso dessa gloriosa usuária do Twitter. Qual o problema de escutar AC/DC e Quero Conhecer Jesus, de Alessandro Vilas Boas? É o equilíbrio, enquanto um se sugere caminhos mais arriscados, o outro te chama de volta ao planeta Terra.

O que Anitta e NX Zero têm em comum? Nada! Mas a gente reafirma aqui a sua liberdade de escolha. 

Imagem relacionada

One Direction e Marília Mendonça? Passa pra cá um copo de cerveja e algumas peças coloridas para eu vestir. Tá tudo certo.

Resultado de imagem para marilia mendonça gif

Se espantou em ver Miley Cyrus. Gente, as pessoas ainda estão ouvindo Sandy & Junior como se estivéssemos em 1999. E isso é ÓTIMO.

Eu quero é mais. Eu quero saber você pode bater no peito e dizer que tem Xuxa, Sandy e Pabllo Vittar na mesma playlist. Não pode, né?!

Resultado de imagem para xuxa e claudia gif

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comandos em Ação versão yoga para ensinar a paz e não a guerra