Criatividade

Modelo posta imagens fakes de viagem a Paris no Insta e vira piada na web

por: Redação Hypeness

Esta modelo possui cerca 510 mil seguidores no Instagram. Número suficiente para saber que seria difícil enganar todo mundo. Eis que Johanna Olsson foi pega usando Photoshop para maquiar suas fotos.

Uma das postagens mais curtidas são cliques feitos durante uma viagem para Paris. Mas será que ela foi? Não se sabe. Para rebuscar o passeio, a sueca utilizou um fundo falso e montagens grosseiras. 

A influencer digital admitiu o uso de Photoshop para adicionar cenários como o Rio Sena e um restaurante chique. 

Foi pra Paris sim…

“Eu queria falar sobre as fotos que postei em Paris. Eu tirei uma foto e não achei tão legal. Então eu coloquei um fundo diferente. E quando coloquei, ninguém percebeu e eu pensei, isso é bom”, justifica.

Mesmo com as contestações, Johanna afirma ter visitado Paris e que não vai tirar as fotografias das redes sociais. “Não vou apagar as fotos porque é uma parceria [com uma marca] e são boas imagens e as roupas também”. Pra você ver que nem tudo que está nas redes sociais é verdade.


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artistas tornam realidade os desenhos com planos de crianças para a vida adulta