Empreendedorismo

Nova embalagem quer revolucionar a maneira com que passamos protetor solar e outros cremes

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

As boas ideias muitas vezes surgem não para solucionar grandes problemas, mas sim para otimizar um hábito e melhorar certa experiência habitual. O que Eliane e Gabriel Hammoud levaram ao Shark Tank Brasil, para tentar conseguir como sócio um dos tubarões que comandam os investimentos no programa, foi uma embalagem especial, criada por eles, que promete revolucionar a aplicação de bronzeador e protetor solar. Tudo pode acontecer, no entanto, durante as negociações com os tubarões – e foi o assim que se deu com o Quick Summer da Eliane e do Gabriel.

A aplicação inovadora do Quick Summer

Antes do Quick Summer encerrar a rodada de negociações do último episódio da terceira temporada do Shark Tank Brasil, outras quatro empresas passaram pelos olhos e perguntas dos tubarões. A seriedade dos investidores fica evidente diante do fato de que, mesmo com excelentes produtos e grandes ideias, pequenos tropeços podem complicar a vida dos empreendedores no “tanque”. Primeira empresa a se apresentar no episódio desta sexta-feira, a Zunia é uma brinquedoteca e salão de festas compartilhado, que permite a realização de até 3 festas ao mesmo tempo num mesmo local.

Apresentação da Zunia no programa

Em seguida quem mergulhou no “tanque”dos investidores foi a H-Gym, uma empresa que criou um aparelho de ginástica multifuncional doméstico, capaz de oferecer até 20 modalidades esportivas e medicinais em uma mesma máquina. O terceiro caso trouxe um lindo projeto: a Turismo Adaptado, uma empresa que organiza pacotes de viagem acessíveis, para cadeirantes, idosos e pessoas com necessidades especiais.

H-Gym no Shark Tank Brasil

A inclusão trazida pela Turismo Adaptado

E, por fim, a Quick Summer como última empresa da terceira temporada a procurar investidores. A ideia da embalagem especial, com uma esponja acoplada para espalhar o creme, é, conforme explicou Gabriel, inédita, sem concorrentes, criada do zero e devidamente patenteada. Todo mundo detesta sujar as mãos para espalhar tais produtos, portanto manter a mão limpa é o objetivo final do que Eliane e Gabriel levaram ao Shark Tank Brasil. Gabriel testou com sucesso a embalagem pessoalmente, vendendo ao longo do verão passado diretamente na areia da praia. Trata-se efetivamente de um produto simples, que realmente oferece um método totalmente nova para uma prática a qual já estamos habituados.

Eliane e Gabriel levando a Quick Summer aos tubarões

E o programa é, afinal, sobre isso: boas ideias, originais e transformadoras, capazes de transformar ou mesmo fundar um mercado lucrativo interessante. Mas tudo pode acontecer em uma rodada de negociações no Shark Tank Brasil – e o encerramento dessa história, assim como o resultado da negociação com a Quick Summer, só saberá quem assistir ao episódio final da terceira temporada do programa, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 22h, com reprise no domingo, às 23h. Os episódios anteriores podem ser vistos também pelo app Canal Sony ou em www.br.canalsony.com.

Os tubarões testando a embalagem da Quick Summer

E para finalizar, uma boa notícia! Para os empreendedores que pensam em se aventurar na nova temporada, as inscrições estarão abertas pelo site de 21 de dezembro de 2018 a 31 de março de 2019. Para participar, é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos. Ao finalizar o cadastro, o empreendedor interessado deverá incluir um vídeo de até três minutos resumindo claramente seu negócio.

Para inovar e empreender, é preciso ter coragem, ousadia e acreditar na sua própria essência e potencial. Por isso, o Hypeness uniu forças com o programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony, para contar histórias e dar dicas inspiradoras de quem conseguiu usar experiência de vida, muito trabalho e criatividade para ter sucesso com um negócio próprio. Para tentar convencer os investidores, que no programa procuram negócios originais e inovadores, os empreendedores precisam se superar e, fora dos estúdios, a realidade não é diferente. Acompanhe estas histórias e inspire-se!

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nike lança linha de tênis e roupas inspirada em ‘Stranger Things’