Fotografia

O melhor das fotos de Natal é quando elas dão errado

Redação Hypeness - 09/12/2018 | Atualizada em - 10/12/2018

Passamos 12 meses esperando pelo natal, mas quando ele chega as coisas nem sempre são como esperamos, não é mesmo? Diversas coisas podem dar errado, mas no fim, até elas ajudam a criar o espírito natalino. A fotógrafa Josephine Casanova, sediada em Chicago, é especialista em fotografias de família, portanto ao longo dos anos foi colecionando diversas situações inusitadas de tentativas de fotos natalinas que deram errado.

fotos de natal errado 1

Desde crianças que começam a chorar e a fugir quando são colocadas de frente à câmera fotográfica, até pais que fecham os olhos no exato momento do clique, suas fotos são o exemplo de que as coisas não precisam ser perfeitas para ser incríveis.

fotos de natal errado 2

Em seu estúdio – Couture Casanova, ela cria o cenário natalino perfeito, com neve artificial, pinheiros natalinos e roupas especiais pra lá de fofas para as crianças. Porém, a vida é sempre cheia de imprevistos e nos ensina a nos adaptar conforme eles vão acontecendo. E é justamente na imperfeição que mora a beleza da vida, é esta a mensagem que as fotografias de Josephine nos passa.

fotos de natal errado 3

fotos de natal errado 4

fotos de natal errado 5

fotos de natal errado 6

fotos de natal errado 7

fotos de natal errado 8

fotos de natal errado 9

fotos de natal errado 10

fotos de natal errado 11

fotos de natal errado 12

fotos de natal errado 16

fotos de natal errado 17

fotos de natal errado 18

fotos de natal errado 20

fotos de natal errado 21

 

Publicidade

Fotos: Josephine Casanova


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto pelo amor próprio coloca mulheres em frente ao espelho contando suas histórias