Debate

O que fizeram com meu Instagram? Mudança deixa galera pistolaça

por: Redação Hypeness

O Papai Noel do Instagram nesse fim de ano não agradou muita gente. A plataforma promoveu uma grande mudança no feed e deixou os usuários “revoltados”.

A partir de agora, você não vai mais ver o feed de publicações de pessoas que segue ao descer para baixo da tela do telefone. O novo sistema mostra as publicações ao tocar ou deslizar no lado direito da tela.

A versão atualizada segue os métodos já adotados pelo Stories e o IGTV. Sabe as fotos e vídeos que desaparecem 24 horas depois? Pois bem, você vai TODO o feed assim. Ou seja, para ver o usuário seguinte, é preciso tocar na tela.

Você também tá pistola?

Os usuários de Iphone já devem ter percebido a mudança. Quem tem Android já pode começar a pensar na adaptação, pois a novidade deve ser instaurada em breve. O método vai impedir a visualização de recursos que ficam na área inferior do aplicativo, como notificações e curtidas. Para vê-los, só voltando ao topo da tela.

Para encerrar a maior mudança no design da história do Instagram, dê adeus ao tempo em que para curtir uma foto bastava dar dois cliques na tela. A partir de agora, se você der dois toques, o Instagram entende que você está mudando de foto no feed.

As redes sociais não digeriram muito bem as alterações. Veja as reações e nos diga o que achou.

PS: Tá rolando um papo na internet que o Instagram teria voltado atrás de algumas alterações. A justificativa é que elas teriam sido causadas por um bug. “Por causa de um problema, alguns usuários viram alterações no feed. Nós resolvemos rapidamente e voltamos ao normal. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, diz a rede em comunicado.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Antigas propagandas anti sufragistas mostram pavor em garantir à mulher o direito ao voto