Fotografia

O verão minimalista lindo e colorido do fotógrafo Andria Darius Pancrazi

por: Redação Hypeness

O verão é mesmo um prato cheio para os fotógrafos. Tem quem curta registrar toda a simetria das praias, quem clique crianças se divertindo bem longe da tecnologia e até quem mergulhe para mostrar toda a beleza da yoga subaquática. O fotógrafo francês Andria Darius Pancrazi, no entanto, lança um novo olhar sobre a estação.

Natural de Córsega, Andria vive hoje em Oxford, no Reino Unido.

Eu cresci em Córsega, uma ilha mediterrânea, um paraíso azul sempre meio adormecido no calor. Quando a noite chega, tudo ganha vida novamente, o mundo fica rosa por um momento, os pássaros cantam, pessoas saem para as ruas. É como caminhar em um sonho“, descreve em um texto escrito para o site Bored Panda.

Por morar fora, o fotógrafo explica que suas lembranças se tornaram uma versão nostálgica e romantizada da verdade, o que ele transmite com fotografias minimalistas e cheias de cores, em que o rosa e o azul são quase onipresentes.

Espia só alguns cliques do moço e não deixa de segui-lo no Instagram para acompanhar mais deste verão interminável.

Publicidade

Foto: Andria Darius Pancrazi/Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto registra 15 geladeiras de pessoas de diferentes lugares do mundo