Debate

Papai Noel é vaiado em shopping de SP por não fazer hora extra

Redação Hypeness - 04/12/2018

Você acredita que o Natal é um tempo de fraternidade, amor e alegria, certo? Ele até pode ser, mas não quando se trata da relação entre São Paulo, um shopping e o Papai Noel. Calma que a gente explica.

O shopping Aricanduva é um dos maiores da zona leste da cidade, diga-se a mais populosa da capital paulista. Acontece que o ‘bom velhinho’ foi alvo de protestos. A população ficou revoltada mesmo. Teve criança chorando e adulto xingando naquele bom e velho tom de denúncia. CENAS FORTES. Para tudo, o Papai Noel teve que deixar o local escoltado por seguranças.

O Papai Noel saiu escoltado!

Não existe amor em SP? Talvez. “Não deu o horário do Papai Noel e ele está indo embora”, diz um homem indignado. Uma outra mulher não pensa duas vezes e solta, “vai, seu ridículo”. Então vamos ofender o símbolo do Natal? Pra onde foi o espírito fraternal, minha gente?

As crianças caíram no choro

A controvérsia se deu porque, segundos os frequentadores do shopping, o Papai Noel não cumpriu o horário de trabalho e deixou crianças desamparadas na fila. Eu não ficaria surpreso se o vídeo ‘denunciando’ o Papai Noel fosse exibido nos principais programas de polícia do Brasil.  Em nota, o Shopping Aricanduva declarou que o Papai Noel “cumpriu com as atividades contratadas, atendendo o público até às 22h”.

E o trono?

 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.