Inspiração

Pedido de casamento vira ‘caso de polícia’ em NY após casal perder aliança

Gabriela Glette - 05/12/2018 | Atualizada em - 06/12/2018

Algumas pessoas sonham com o pedido de casamento perfeito, como o britânico John Drennan, que viajou para Nova York com a namorada, com o objetivo de surpreendê-la na cidade que nunca dorme. Porém, ele não imaginava que sua surpresa seria ainda maior, quando o anel escorregou do dedo de sua noiva, indo parar no chão atrás de uma grade, em plena Times Square, um dos pontos mais conhecidos da cidade.

casamento anel polícia 1

O pedido aconteceu no Central Park, mas a aliança foi perdida quando os pombinhos caminhavam de volta para o hotel. Com dificuldades para recuperá-la, o casal precisou pedir ajuda para a polícia, que só conseguiu pegar o anel no dia seguinte, mas já não sabia mais como entrar em contato com eles. Por isso, optaram por publicar o vídeo do casal desesperado em busca deste símbolo tão importante.

casamento anel polícia 2

Felizmente, o vídeo foi compartilhado mais de 30 mil vezes, o que permitiu que eles fossem localizados, quando já estavam em Londres. Os policiais já enviaram a aliança para o casal, que a aguarda ansiosamente. Se o pedido de casamento foi perfeito, isso depende das expectativas de cada um, porém uma coisa somos obrigados a admitir: foi inesquecível!

casamento anel polícia 3


casamento anel polícia 4

Publicidade

Fotos: reprodução Twitter


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!