Inovação

Popeye troca cachimbo por apito em versão nova e exclusiva para YouTube

por: Redação Hypeness

O marinheiro Popeye foi criado por Elzie Crisler Segar, um cartunista norte-americano, em 1929. Nesses quase noventa anos, muita coisa mudou – e um personagem infantil que fuma cachimbo praticamente o tempo todo não é mais algo que faz muito sentido.

Pensando nisso, a King Features Syndicate decidiu repaginar o marinheiro, lançando 25 episódios de Popeye’s Island Adventures, uma nova animação que está disponível integralmente no YouTube. Serão 25 curtas animados – o primeiro episódio tem pouco mais de 2 minutos – e, ao que tudo indica, sem diálogos.

O traço é mais amigável e infantil, numa tentativa de conquistar as jovens audiências. Além do cachimbo, que foi substituído por um apito, agora Popeye consome apenas espinafre orgânico, em vez de enlatado, e ele mesmo o produz em uma horta no navio.

Outras mudanças dizem respeito a Olivia Palito, que não é mais uma donzela precisando de salvação, mas sim uma inventora que colabora com Popeye em suas batalhas contra Brutus, que, ao que tudo indica, agora tentará roubar o espinafre orgânico que dá força ao protagonista, e não a própria Olivia.

 

Publicidade

Imagens: Reprodução/YouTube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inovação, negócios e futuro: São Paulo recebe um dos maiores eventos de tecnologia do mundo