Sustentabilidade

Por amor a Meghan, príncipe Harry não vai caçar animais ao lado da rainha

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O príncipe Harry não vai participar da tradicional caça de Santo Stefano da família real britânica pelo segundo ano seguido. A ausência será sentida, já que Harry esteve presente no evento durante 20 anos. Especula-se que a decisão tenha sido tomada por amor.

Meghan Markle, duquesa de Sussex, é ativista dos direitos do animais e ela não gosta nada do hábito de Elizabeth II e seus familiares. Ano passado ela ficou contrariada quando a realeza britânica, incluindo Harry, saíram para caçar javalis na Alemanha.

Meghan atua em defesa dos animais

A mídia britânica especula que desde o ocorrido, Harry se ausentou de eventos desse tipo. Neste ano, a casa de campo de Sandringham House, no condado de Norfolk, terá apenas a presença de seu irmão, William, do príncipe Charles e George.

Publicidade

Recentemente, o filho de William estampou a capa de tabloides britânicos justamente por causa da caça. Aos cinco anos, George foi levado pelos pais, William e Kate, para sua primeira experiência caçando.

Ela até adotou um beagle


De acordo com Emily Andrews, correspondente de realeza do tabloide britânico The Sun, o garoto assistiu seu pai abatendo perdizes – aves encontradas na Ásia e em partes da Europa. George estava acompanhado também por sua bisavó, a rainha Elizabeth II e o avô Charles.

 

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Everest: 3 toneladas de lixo são retirados da montanha mais alta do mundo