Viagem

Por que japoneses estão pagando para que alguém os faça chorar

por: Redação Hypeness

Já mostramos como nenhum país no mundo é igual ao Japão. Por lá, as mulheres estão contratando alguém para fazê-las chorar, como mostra um mini-documentário realizado por Darryl Thoms.

No país, as pessoas costumam esconder suas emoções e é um tabu deixar as lágrimas rolarem soltas. Sabendo disso, o empreendedor Hiroki Terai criou um serviço para que mulheres que estavam passando por um divórcio pudessem se sentir confortáveis para chorar ao invés de dedicar-se apenas às burocracias da separação.

O negócio deu tão certo que Hiroki percebeu que poderia expandir a oferta. Hoje, qualquer pessoa interessada pode contratar o serviço, que funciona como uma “sessão de choro“. Muitas empresas utilizam as sessões como uma forma de integrar suas equipes.

A experiência começa com um filme emotivo que estimula os clientes a chorar (se você também precisar de uma força, clica aqui). O momento é acompanhado por um Ikemeso Danshi, um homem bonito que ajuda a aliviar o estresse e enxugar as lágrimas das participantes.

Veja abaixo o documentário de Darryl Thoms, em inglês/japonês:

 

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gol cria check in com impressão na lata do Guaraná Antarctica