Inspiração

Quatro cães aguardam apreensivos na porta do hospital enquanto dono faz exames e viralizam

13 • 12 • 2018 às 09:37 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Para quem tem dúvidas sobre a relação profunda que existe entre animais e seus humanos, eis mais uma notícia para mostrar o nível de amor envolvido: Cézar Gonçalves, um homem em situação de rua que vive em Rio do Sul (SC), precisou ir ao hospital após sentir fortes dores abdominais, e seus quatro companheiros caninos não saíram da porta da clínica até que ele aparecesse.

O homem, que trabalha como catador de materiais recicláveis, precisou ir ao Hospital Regional Alto Vale na madrugada de segunda-feira. Ele passou quase uma hora dentro do hospital, período em que os cachorros ficaram de plantão na porta esperando por sua saída.

Os funcionários do hospital se divertiram e se emocionaram com a situação. Uma delas, a enfermeira Lúcrecia Vendrami, tirou uma foto dos animais e publicou nas redes sociais, onde mais de cem mil pessoas curtiram a imagem.

Cézar contou à NSC TV que começou a adotar os animais há cinco anos, e que eles o acompanham durante todo o tempo em que o catador se desloca pela cidade para trabalhar. Ele divide a própria comida com os cachorros, e também aproveita doações de ração para alimentar os companheiros.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness