Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
“Brinquem comigo, não com os celulares”. Crianças alemãs saíram às ruas de Hamburgo neste ano para protestar contra o vício dos pais em smartphones – acredita que a gente costuma interagir com ele quase 3 mil vezes por dia? Para enfrentar o vício dos clientes, um restaurante britânico está dando comida grátis para as crianças caso os pais aceitem ficar sem celular durante a refeição.
A ideia é da rede Frankie & Benny’s, que ouviu 1,5 mil pessoas, entre pais e filhos, e descobriu que as crianças querem que os pais deixem os celulares de lado e prestem mais atenção nelas – 10% delas até dizem que tentam esconder os aparelhos para conseguir isso.
Mais de um quarto dos adultos admite que mexe no celular durante as refeições em família, e 23% que não resistem ao smarphone mesmo enquanto estão ouvindo como foi o dia das crianças.
Pensando nisso, a Frankie & Benny’s criou a promoção No Phone Zone (“Área Sem Celular”), em que os funcionários entregam uma caixa para as famílias guardarem seus aparelhos. Em troca, a refeição infantil sai de graça.
A promoção aconteceu de forma temporária durante o início do mês de dezembro, mas a rede está considerando adota-la de maneira permanente, dependendo da adesão dos clientes.
Publicidade
Uma ação de marketing criada pelo Domino’s acabou ganhando proporções inesperadas e teve que ser cancelada. A...
O casal de sul-africanos Chanel e Stevo tem uma daquelas histórias inspiradoras de busca por realização pessoal...
Eu ouvi cebola de graça? Para celebrar o Dia Nacional da Austrália, o Outback vai distribuir a famosa Bloomin’...
Há quase uma década, o mundo viu nascer um fenômeno que estremeceu a literatura mundial. Polêmicos, os livros de...
Por Gabriela Rassy e Rafael Oliver O maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do país. A sétima...
Um estudo realizado pelo YouTube junto ao instituto Oxford Economics afirma que a plataforma de vídeos teria gerado ao...
Todo mundo que tá na escola ou que passou por ela não tem como negar que às vezes aprender as coisas é chato. As...
Nota: a matéria que se segue foi escrita em agosto de 2014, mas tem update lá na frente: Nas últimas semanas...
Como motivar as pessoas a retornarem garrafas vazias, em vez de as deixarem espalhadas pelas ruas? A marca de cerveja...