Debate

Sem espirrar ou tossir: Sabrina dita regras para quem for visitar sua filha

por: Redação Hypeness

Enfim nasceu Zoe, primeira filha de Sabrina Sato com Duda Nagle. A gravidez que suscitou reflexões importantes sobre exposição e privacidade, termina com uma lista de recomendações do casal para os que pretendem visitar a recém-nascida na maternidade.

Os amigos próximos não podem beijar, tocar na mão da bebê, entrar no quarto com telefones celulares e outras coisinhas mais.

Sabrina Sato faturou alto com a gestação da primeira filha

“Olá, cheguei!!! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontramos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, diz o texto divulgado em vídeo.

Tem mais, os visitantes precisam usar protetor de sapato, máscara facial, lavar mãos e braços e passar álcool gel. Cheiro de perfume ou cigarro? Nem pensar. Tudo, segundo os pais, pela preservação da saúde da bebê.

Concorda com as exigências?

Outro ponto interessante é a proibição de dar palpites. “Já escutamos tantos palpites, que papai e mamãe já estão feras. Não precisa, tá”, prevê a recomendação em um tom cheio de ternura.

Agora para terminar, os que forem ver Zoe não podem acordá-la, caso esteja dormindo. Nada de espirrar ou tossir no quarto. As visitas duram até 20 minutos.

A gestação de Sabrina Sato é a evolução do reality show que se tornou a gravidez de Xuxa. O espetáculo midiático de 20 anos atrás teve de tudo, anúncio da chegada de Sasha furado pelo SBT e reportagem de capa do Jornal Nacional sobre o parto.

Xuxa protagonizou um grande espetáculo midiático durante a gravidez

Mais madura, Xuxa diz que faria diferente nos dias de hoje. “Não sei se faria igual. No ímpeto de ter o primeiro filho, de querer dividir tudo com as pessoas que gostam de você, eu queria expor tudo, mostrar tudo. Mas eu acho que depois eu vi que eu não poderia expor [a filha]”.

Segundo o Notícias da TV, Sabrina faturou R$ 150 mil para anunciar sua gravidez em vídeo do Instagram. O colunista Ricardo Feltrin, afirma que desde a descoberta, a apresentadora fez mais de 40 ações publicitárias no Instagram.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova York proíbe venda de cigarros eletrônicos com sabor