Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O fim de ano vem chegando, e junto com ele o calor apocalíptico que marca boa parte do Brasil nessa época. Nas cidades com praia ou nas casas com piscina, o alívio ao inferno meteorológico é acessível e instantâneo – mas em uma cidade como São Paulo, se você não tem piscina em casa, o que fazer para tornar o calor em prazer? Pois saiba que a capital paulista possui a maior piscina pública da América Latina, que recebe até 4 mil pessoas no final de semana.
Essa gigante, com cinco milhões de litros de água, fica no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (Ceret), no Tatuapé. Oferecendo acesso gratuito, a atração no parque é efetivamente para toda a família: crianças abaixo de 3 anos de idade podem curtir as duas piscinas menores, para os pequenos, com segurança.
A piscina rasa, para as crianças
Aos adultos, porém, a maior piscina pública da América Latina possui 100 metros de comprimento e 50 metros de largura, com 5000 metros quadrados de espelho d’água. 17 salva-vidas garantem a segurança dos banhistas na piscina, que consome nada menos que 1800 quilos de cloro por mês.
Para utilizar a piscina, é preciso somente fazer uma carteirinha de acesso ao Ceret, com uma foto 3×4, comprovante de residência, carteira de identidade com foto e cartão do SUS. A piscina funciona de segunda a sexta, das 09hs às 17hs.
Publicidade
O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, em Aveiro (Portugal), reuniu idosos que frequentam o local num projeto...
Maria Carolina Santiago, 33, fez história ao conquistar três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze em sua...
O que um pai ou mãe não faz para ver seu filho feliz? Muitas vezes, necessidades e emoções são deixadas de lado...
O Festival do bebê da Amazon traz grandes marcas e produtos de puericultura com promoções imperdíveis. Desde os...
A casa da família Oxendine, em Lumberton, Carolina do Norte (EUA) abriga muitos fãs de música, que podem começar a...
Dificilmente alguma fotografia de prisioneiros, como as clássicas fotos de rosto, de frente e em perfil, com uma placa...
Parece história de cinema, mas aconteceu mesmo na vida real: o indonésio Aldi Novel Adilang, de 18 anos, passou 49...
Em junho é comemorado o Mês do Orgulho LGBT. A data, que é marcada por exemplo pela realização da Parada do...
A história de Thaynara Khalil - de 22 anos, é parecida com a de muitos brasileiros. Sem dinheiro para comprar a pista...