Criatividade

Teve gente que não gostou do resultado da terceira edição do MasterChef

por: Redação Hypeness

O resultado final do MasterChef Profissionais foi surpreendente. Muita gente não esperava que Rafael Gomes saísse vencedor desta edição da atração comandada por Ana Paula Padrão.

Assim que o programa terminou, as redes sociais foram tomadas por pessoas reclamando da decisão. Ao longo da temporada, Rafael ficou marcado como uma espécie de ‘carrasco’, pelo menos aos olhos dos críticos.

O incômodo foi gerado pelo perfil sério e carrancudo, justamente o oposto de William Peters, que terminou em segundo lugar. Rafael conversou com o Notícias da TV e procurou se distanciar dessa história de vilão.

Gostaram do resultado?

“Eu sou profissional, não sou vilão. Não faço maldades, eu trabalho com seriedade. Uma pena que algumas pessoas não tenham percebido isso”.

O resultado foi surpreendente. Ao longo da prova final, William parecia satisfazer mais os chefs, sobretudo pela postura criativa e confiante. Não foi o que aconteceu. “Não achei que fosse vencer. O William é um cara muito maluco, é um cozinheiro diferente e o que ele faz é muito bom”, salientou Rafael, que optou pelo caminho mais clássico.

Rafael levou pra casa o troféu MasterChef Profissionais, um prêmio de 200 mil reais, além de um vale compra de R$ 1 mil em uma rede de supermercados, outros R$ 6 mil acumulados ao longo do programa e uma cozinha equipada com eletrodomésticos.

Publicidade

Foto: Reprodução/Band


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pizza com borda de coxinha existe e está mais perto do que você imagina