Arte

Vídeo mostra como seria se Wes Anderson dirigisse um filme do Homem-Aranha

por: Gabriela Glette

Publicidade Anuncie

Wes Anderson é um dos diretores de cinema mais queridos e icônicos. Seus filmes são inesquecíveis, seja pela estética única, trilha sonora, roteiros super originais ou ambientações inusitadas. Com o objetivo de homenagear este mestre das telas, o cineasta Jeff Loveness fez uma paródia incrível, mostrando como seria se o diretor de Os Excêntricos Tenenbaums tivesse dirigido O Homem Aranha e, o resultado não poderia ser mais cômico.

Wes Anderson homem aranha 1

Aproveitando toda a aparência surrealista dos filmes de Wes e, até mesmo seus personagens únicos, como a inesquecível Margot Tenenbaum, interpretada por Gwyneth Paltrow, o curta é uma maneira de celebrar um diretor de cinema que é inspiração para muita gente.

Wes Anderson homem aranha 3

Interpretado pelo próprio Jeff Loveness, que também é ator e escritor, o filme foi feito em 2010 e publicado em seu Youtube. Impossível não se divertir!

Wes Anderson homem aranha 2

Publicidade Anuncie

Fotos: reprodução Facebook


Gabriela Glette
Jornalista, ama poesia e cinema e está vivendo na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileiro transforma Kombi ‘velha’ da família em R2-D2, de ‘Star Wars’