Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Sabrina Bittencourt, responsável pelo recebimento das primeiras denúncias contra João de Deus, diz que uma das vítimas do médium cometeu suicídio. A informação foi publicada na coluna de Mônica Bergamo e confirmada por Bruna Narcizo.
“Ela se desesperou quando viu que ele foi trabalhar hoje de manhã. A família da vítima nunca acreditou nos relatos de abuso. São todos seguidores do médium”, explicou Sabrina, afirmando que seu advogado a orientou a não divulgar nenhum detalhe sobre a morte.
Sabrina está em estado de choque e por isso vem sendo medicada. O Ministério Público de Goiás já emitiu um pedido de prisão preventiva de João de Deus depois de mais de 200 acusações de abuso sexual.
João de Deus reapareceu, mas ficou apenas 10 minutos no hospital espiritual
Na tarde de quarta-feira (12), o médium apareceu pela primeira vez em público na porta da Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás. João de Deus negou as acusações. “Agradeço a Deus por estar aqui. Ainda sou irmão de Deus. Quero cumprir a lei brasileira. Estou nas mãos da lei. João de Deus ainda está vivo”, explicou. O médium permaneceu apenas 10 minutos no hospital espiritual.
Consultor religioso das celebridades e com uma legião de seguidores nos quatro cantos do mundo, João de Deus viu sua reputação desabar após relatos de abuso sexual. As denúncias foram feitas por mulheres durante o programa Conversa com Bial, da TV Globo.
Desde então, centenas de mulheres acusam o líder religioso de abuso. Uma delas revelou que tinha 15 anos quando foi assediada na Casa Dom Inácio.
O Ministério Público de Goiás pediu a prisão preventiva de João de Deus. O pedido foi protocolado às 17h45 pelos promotores Luciano Miranda e Patrícia Otoni, na promotoria de Abadiânia.
A coreógrafa holandesa Zahira Lienike Mous foi a primeira mulher a mostrar o rosto
A dupla está à frente de uma força-tarefa responsável pelas investigações dos supostos crimes sexuais. A medida do MP chega depois do recebimento de mais de 200 denúncias contra João de Deus.
Agora, o pedido segue para análise do juiz Fernando Chacha. O advogado de João de Deus, Alberto Toron, disse que não foi comunicado oficialmente sobre o pedido e que o cliente está à disposição para esclarecimentos.
Publicidade
O mundo está ficando muito chato para machistas, homofóbicos, racistas e outros preconceituosos, que não conseguem...
Jean Wyllys não vai assumir o novo mandato de deputado PSOL-RJ a que foi eleito, pela terceira vez, em outubro de...
Por que será que, quando tentamos ajudar ou animar alguém que esteja sofrendo, é raro que nossos esforços realmente...
Ana Paula Araújo, 48, perdeu a conta das vezes em que foi apalpada em locais lotados. Numa delas, tinha 18 anos e...
O mundo da alimentação saudável e das dietas é tão volátil que já tornou-se piada o quanto é difícil confiar...
No fim de março, há quase um mês, quando começaram as recomendações de isolamento social com o objetivo de...
O dinheiro do prêmio do "Big Brother Brasil 21" já era de Juliette há muito tempo, ela só não sabia. Depois da...
Uma tragédia em Hollywood: nessa quinta feira, o ator Alec Baldwin disparou uma arma dentro do set de filmagem do...
Enzos, Theos e Valentinas estão dominando as maternidades do Brasil. Assim com o protagonismo já esteve na mão de...