Sessão Hype

6 atitudes dignas de um filme romântico para esbanjar amor todos os dias

por: Redação Hypeness

Estar apaixonado é maravilhoso e a gente fica até meio bobo quando está amando. Para sentir essa sensação todos os dias, nada melhor do que se inspirar com alguns filmes que mostram que o romantismo pode estar até mesmo nos detalhes mais simples.

1. Cantar para o seu amor – 10 Coisas que Eu Odeio em Você

Se o valentão Patrick (Heath Ledger) conseguiu conquistar a rebelde Kat (Julia Stiles) cantando “Can’t Take My Eyes Off You” na frente de toda a escola, você também pode soltar a voz de vez em quando para o seu amor. Para poupar o vexame, prefira ambientes fechados para abrir a goela, ok?

A cena que marcou a adolescência de muita gente merece ser vista e revista. <3

2. Fazer de tudo para estar junto – Casa comigo?

Seguindo uma tradição irlandesa que diz que homens não podem negar um pedido de casamento no dia 29 de fevereiro, Anna (Amy Adams) vai até Dublin atrás do seu namorado médico para fazer o famoso pedido.

Apesar das muitas complicações, ela faz de tudo para estar junto do amado, até contar com a ajuda do irlandês Declan (Matthew Goode), que pode estragar os planos do casal…

– Vou pedir meu namorado em casamento no dia 29 de fevereiro
– É?!

3. Mudar as regras – Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Tinha que ter um brasileiro nessa listinha. Leonardo (Ghilherme Lobo) é um adolescente cego que decide mudar um pouco as regras impostas pela sua mãe para acompanhar um eclipse ao lado do colega Gabriel (Fábio Audi), por quem está apaixonado. Como ela nunca deixaria ele sair à noite, os dois vão escondidos curtir a luz do luar.

4. Deixar as obrigações para depois – Moulin Rouge

A cortesã Satine (Nicole Kidman) está prometida para o Duque de Monroth (Richard Roxburgh), que a transformará em uma atriz de verdade. No entanto, tudo deixa de fazer sentido quando ela se apaixona pelo escritor Christian (Ewan McGregor) e os dois se entregam a um romance proibido.

Só uma noite. Me dê apenas uma noite.

5. Reconhecer seus erros – Um Lugar Chamado Notting Hill

Uma das cenas mais fofas do cinema acontece quando William (Hugh Grant) se disfarça de jornalista para pedir, em código, que a superestrela Anna Scott (Julia Roberts) retome o relacionamento que ele havia rompido. Os dois erraram quando estavam juntos, mas também se mostram dispostos a reconhecer (e mudar) isso para poderem continuar com a relação.

Eu também sou só uma garota parada na frente de um garoto pedindo que ele a ame.

6. Curtir o momento – Titanic

A paixão proibida de Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) a bordo do Titanic nos ensinou que amar é curtir a vida apesar dos problemas e do que os outros irão pensar. E olha que a maioria das complicações não são nada perto de um navio naufragando, hein?

Apesar de todo romantismo, o mundo continuará pensando que Jack cabia na porta junto com Rose…

Para ver mais filmes no maior clima de “amor está no ar”, não deixe de conferir a Playlist Romance, do Telecine Play e curtir a telinha esbanjando paixão. ♥️

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem costura gravatas para estimular adoção de animais e recebe elogios de Obama