Arte

‘A Dama e o Vagabundo’ estreia em live-action em 2019

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Tá sentado? Não, então sente-se porque A Dama e o Vagabundo vai ganhar versão com cães reais. O clássico da Disney deve ser lançado ainda em 2019 no serviço de streaming da gigante norte-americana, o Disney Play.

A nova versão é em live-action, a mesma utilizada para o relançamento de O Rei Leão. O filme é dirigido por Charlie Bean (de LEGO Ninjago: O Filme), roteiro assinado por Andrew Bujalski e produção de Brigham Taylor.

Vai ser um sucesso sim ou com certeza?

No caso de A Dama e o Vagabundo, os humanos serão representados por pessoas de verdade e apenas os animais projetados por computação gráfica. Lembra de Mogli – O Menino Lobo? O esquema é o mesmo.

A Dama e o Vagabundo foi lançado em 1955 e se coloca como um dos maiores sucessos dos estúdios Disney. O enredo conta a história de amor entre uma cadela cocker spaniel, Lady, com o vira-lata Vagabundo.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Obra com Ronald McDonald crucificado gera protestos em Israel