Inspiração

Apaixone-se por Petúnia, a patinha resgatada que cumprimenta sua dona

por: Gabriela Glette

É comum ouvirmos histórias de cachorros e gatos que foram resgatados e tiveram suas vidas transformadas, porém isso também pode acontecer com outros animais, como por exemplo uma pata. Como se tivesse plena consciência de que foi resgatada, Petúnia costuma demonstrar sua gratidão para com sua dona, cumprimentando-a todos os dias quando ela chega do trabalho.

pato petunia 1

Só quem possui animais em casa conhece a alegria que é chegar em casa e ser recebido por eles, que possuem o poder de transformar nosso estado de espírito, mesmo depois de um dia estressante no trabalho. Depois que sua dona – Chantel Grant, publicou um vídeo da recepção calorosa que Petúnia faz para ela todos os dias, a internet não está sabendo lidar com tamanha fofura.

pato petunia 2

Ela balança o rabo, dá beijinho no dedo e faz uns barulhos como se estivesse tentando se comunicar. Mal sabe ela que ela já está se comunicando e seu vídeo viralizou na internet!

pato petunia 3

Publicidade

Fotos: Storyful Rights Management


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gustaf Håkansson, o ‘vovô de aço’ que venceu uma corrida de bike de 1.600 Km