Debate

Astro de ‘Game Of Thrones’ tem previsão bastante mórbida para o final da série

Gabriela Glette - 23/01/2019 | Atualizada em - 24/01/2019

Em menos de três meses, o momento mais esperado dos últimos dois anos terá seu início: a estreia da última temporada de “Game of Thrones”.

Você já tem a sua teoria sobre como a série de mais sucesso dos últimos tempos vai acabar? Segundo o ator Liam Cunningham, que interpreta Sor Davos, devemos estar preparados para nos despedir de vários personagens, pois além das cenas de violência e sangue que estamos acostumados, muita gente irá morrer.

mortes GOT 2

Ele não foi o único a insinuar que provavelmente não sairia vivo do combate final. Maisie Williams, a inconfundível Arya Stark, disse que ela seria a última mulher em pé, enquanto Peter Dinklage – Tyrion Lannister, chegou a dizer claramente que seu personagem morreria.

No versão irlandesa do talk show The Late Late Show, Cunningham insinuou que Davos enfrentaria sua morte na 8ª temporada, assim como muitos outros.

mortes GOT 1

Aguente firme, pois até 14 de abril essa é apenas uma suposição. Apenas não se esqueça que a inesquecível frase ‘Valar Morghulis’ significa ‘todos os homens devem morrer’. A pergunta que fica é: alguém sobreviverá?

Publicidade

Fotos: divulgação Game of Thrones


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!