Poucos dias antes do fim de 2018, Rebeca Kodaira denunciou o ex-marido e DJ Fabian Lamar de agressão. De acordo com a produtora de 22 anos, o peruano – nome conhecido no cenário do música eletrônica alternativa bateu com sua cabeça na parede. Rebeca conta que acordou nua ensanguentada no banheiro.
O caso aconteceu em 28 de dezembro, em Berlim, na Alemanha. Em entrevista ao blog de Nina Lemos, ela diz que desde que tornou a história pública, está sendo ameaçada de morte.
“Desde que a agressão aconteceu, me pressionaram para não denunciar, mentir. Vários DJs de Berlim me falaram para ficar quieta, senão eu poderia destruir a carreira dele”, contou.

Rebeca foi desacreditada e ameaçada
Rebeca afirma ter sido ameaçada de morte, mesmo assim é acusada por um dos amigos do DJ Lamar de tentar matá-lo. “Como eles podem falar que eu estou tentando matá-lo?”, questiona.
Repleta de hematomas, a produtora foi desacreditada por todos. No momento, ela revela ter feito um acordo seguindo a orientação do advogado. Foi decretado que a filha do casal ficaria uma semana com ela e outra com o pai. Além disso, o DJ Lamar deve manter uma distância de 200 metros da vítima.
“Ele tem surtos desde o início dos nosso relacionamento, em fevereiro de 2017. Mas eu achava que com meu amor conseguiria salvá-lo. Hoje, só quero me tratar e ficar com a minha filha em segurança, no Brasil, na casa dos meus pais. Meu medo é não ter a guarda permanente dela”.