Criatividade

Burger King preparou surpresa para quem encontrar Jenifer no Tinder

por: Redação Hypeness

Jenifer, você sabe, está na moda. O possível hit do verão entrou na cabeça de todo mundo e o Burger King vai participar da brincadeira. A rede de fast food criou uma campanha para ajudar pessoas solteiras a encontrarem a Jenifer no Tinder.

O esquema funciona assim, você entra no aplicativo de relacionamentos e se encontrar e der match no perfil de Jenifer, recebe um cupom de desconto para uma sobremesa. A campanha foi criada pela agência DAVID SP.

“Como uma marca ousada e criativa, hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do BURGER KING®. Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a rede de fast food marca presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais”, diz o diretor de marketing da rede, Ariel Grunkraut.

O nome dela é?

A canção lançada por Gabriel Diniz viralizou instantaneamente. Além do refrão chiclete, ele conta a história de uma garota que conheceu no Tinder, Jenifer, que não sai dos seus pensamentos.

O padre Fábio de Melo comentou na internet sua relação com a música. “De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jeniffer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, escreveu em tom de brincadeira no Twitter. O clipe é estrelado pela atriz Mariana Xavier.

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Foto: Reprodução


Redação Hypeness
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