Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Jenifer, você sabe, está na moda. O possível hit do verão entrou na cabeça de todo mundo e o Burger King vai participar da brincadeira. A rede de fast food criou uma campanha para ajudar pessoas solteiras a encontrarem a Jenifer no Tinder.
O esquema funciona assim, você entra no aplicativo de relacionamentos e se encontrar e der match no perfil de Jenifer, recebe um cupom de desconto para uma sobremesa. A campanha foi criada pela agência DAVID SP.
“Como uma marca ousada e criativa, hackear a comunicação tradicional e abrir espaços para novos jeitos de pensar propaganda é a expertise do BURGER KING®. Por isso, com o intuito de virar conversa de bar, a rede de fast food marca presença em um dos assuntos mais discutidos no momento nas redes sociais”, diz o diretor de marketing da rede, Ariel Grunkraut.
O nome dela é?
A canção lançada por Gabriel Diniz viralizou instantaneamente. Além do refrão chiclete, ele conta a história de uma garota que conheceu no Tinder, Jenifer, que não sai dos seus pensamentos.
O padre Fábio de Melo comentou na internet sua relação com a música. “De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jeniffer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, escreveu em tom de brincadeira no Twitter. O clipe é estrelado pela atriz Mariana Xavier.
Publicidade
Campos do Jordão é o destino predileto daquelas pessoas que amam passar frio no inverno. Localizado na Serra da...
Já se vão 6 anos desde a última vez que Beyoncé ofereceu ao Brasil o privilégio de sua presença, tanto em terras...
Devido à pandemia de Coronavírus, pessoas ao redor do mundo passaram a buscar soluções caseiras para se proteger do...
A tragédia do Titanic é um dos desastres mais infames da história. É verdade que não pode ser do maior alcance,...
Certamente você já se pegou tentando encontrar formatos para diversos objetos ou até mesmo coisas da natureza. No...
Aqui no Hypeness gostamos de nos lembrar várias vezes ao dia que a vida é só uma, essa que está passando nesse...
A pandemia causada pelo coronavírus transformou pra sempre a maneira como nós trabalhamos e o home office, antes...
Quando decidiu mergulhar na costa da Nova Zelândia em busca de algumas imagens interessantes, o mergulhador e...
Hoje as pessoas são muito mais conscientes em relação à alimentação do que há poucos anos. No entanto, é...