Debate

Chris Brown é preso em Paris. Rapper é acusado de estupro

por: Redação Hypeness

Chris Brown foi preso em Paris acusado de estupro. A informação foi confirmada por uma fonte da polícia francesa, que atendeu queixa apresentada por uma jovem de 24 anos. De acordo com o jornal Le Parisien, o crime teria acontecido em 15 de janeiro.

Na data, o rapper teria conhecido a vítima em uma casa de shows de Paris e convidado ela e outras duas mulheres ao quarto de hotel. Lá, Brown, um amigo e guarda-costa teriam abusado da jovem. Os três foram detidos.

O histórico do norte-americano com agressões e possíveis abusos sexuais contra mulheres é extenso. Em 2009, ele agrediu fisicamente sua então namorada, a cantora Rihanna.

O cantor tem histórico de problemas

“Mas para mim, ou para qualquer outra mulher que foi vítima de abuso, ninguém quer lembrar. Ninguém quer admitir que passou por isso”, disse Rihanna à Vanity Fair.

Em 2018, Chris Brown chegou a ficar preso por cerca de uma hora na Flórida e só saiu após o pagamento de fiança. Um ano antes, em 2017, o norte-americano foi processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa.

Em 2016, mais problemas. Chris Brown foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor precisou pagar mais de 250 mil dólares de fiança para ser solto.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Relato denuncia política racista do Facebook contra funcionários negros