Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Já foram 50 anos desde que o Woodstock disseminou sensações de amor e otimismo. Meio século depois, o mundo talvez não seja o que hippies hoje na casa dos 70 imaginaram. Mas isso não impede o festival mais cultuado da história de voltar aos holofotes.
Michael Lang, um dos produtores originais do evento, confirmou a realização ativista do festival em Nova York. Em 1968, cerca de 400 mil pessoas acompanharam shows épicos de Jimi Hendrix, Janis Joplin, Joe Cocker, entre outros. A ideia, segundo Lang, é reunir um elenco tão grande e diverso.
Os tempos são outros, mas o espírito permanece
Lang tem 74 anos e apesar dos fios grisalhos, o empresário não perdeu a capacidade de sonhar. O norte-americano confirma conversas com nomes de peso da música para dividir o palco com expoentes da nova geração do pop.
“Queremos que seja mais do que um concerto de retorno. Espero que muitas bandas apareçam e façam com que as pessoas desejem ser ouvidas. Estamos perdendo uma grande oportunidade de fazer a diferença no mundo”, explica ao The New York Times.
Janis Joplin emocionou o mundo com suas apresentações
A nova edição de Woodstock conta com três palcos principais apoiados por outros três pequenos ‘bairros’, como disse Lang. Talvez a lama e a loucura da edição original não estejam presentes. Os desafios financeiros são maiores atualmente, apesar de não falar de cifras, o empresário aposta no espírito para o sucesso.
A imprensa norte-americana diz que o Woodstock é financiado pela empresa de propaganda japonesa Dentsu Aegis Network.
O festival passou mensagem de amor e otimismo
Ficou interessado? A ideia é vender pacotes de até 100 mil pessoas para os três dias. Vai dar pra acampar também. “Parece o tempo perfeito para relembrarmos de Woodstock”.
Publicidade
Nei Lopes é um dos mais importantes nomes da história da cultura brasileira. O sambista, africanista, advogado,...
Passamos pela Avenida Paulista diversas vezes no dia a dia. Entre um intervalo e outro do expediente, na hora de voltar...
Semana pós Carnaval online, em casa, mas com lançamentos de dar gosto no coração dos nostálgicos foliões....
A internet parece querer adivinhar nosso gosto e nos oferecer opções infinitas para qualquer desejo, mas nem por isso...
Já postamos aqui no Hypeness dois trabalhos da artista Candy Chang, que utiliza intervenções urbanas como uma forma...
Talvez você se considere um grande apreciador de Salvador Dalí. Mesmo assim, muita gente não conhece a parte de sua...
A Intel e a marca Levi's reuniram artistas renomados mundialmente no projeto "Friends of Vik Muniz para Spetaculu". O...
Criado em 2005, o Dalai Lama Center tem a proposta de difundir o que eles chamam de 'educação do coração', ou seja,...
O designer Florian Schmucker e o fotógrafo Paul Ripke criaram um projeto fotografico que inverte a cabeça de pais e...