Debate

Crueldade: Mulher mata gata à pauladas em mercado e choca a internet

por: Redação Hypeness

Uma gata foi morta a pauladas em um mercado de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. As imagens das câmeras de segurança mostram a felina sendo agredida por uma mulher, que bate no animal por duas vezes.

Nina foi atingida com um pedaço de pau na cabeça. Ela vivia no mercado, pois foi adotada pelos donos do estabelecimento. Testemunhas contam que a mulher agrediu a gata depois de ter sido arranhada. Ela havia pisado sem querer em seu rabo.

Nina foi vítima da crueldade humana

As imagens da agressão já estão em posse da Polícia Civil, que procura a suspeita. O caso acontece alguns meses depois de um cachorro ser morto, também a pauladas, pelo segurança do Carrefour em Osasco, na Grande São Paulo.

Lembrando que violência contra animais é crime previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98 de Crimes Ambientais. Caso condenado, o agressor pode ficar entre três meses e um ano detido, além do pagamento de multa.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maisa reflete sobre empoderamento e autoestima: “Não dá pra romantizar aceitação”