Debate

Danilo Gentili chama doadora de leite de ‘vaca’ e vai ter que pagar indenização de R$ 200 mil

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A 2ª Vara Cível de Olinda decidiu que Danilo Gentili terá que pagar R$ 200 mil de indenização à enfermeira Michele Maximino. O parecer foi emitido pela juíza responsável pelo caso, Regina Célia de Albuquerque Maranhão.

Michele foi chamada por Gentili de ‘vaca’ e comparada com o ator pornô Kid Bengala. A decisão também atinge a Band, onde o humorista trabalhava.

A ‘brincadeira’ teve efeitos psicológicos graves na enfermeira, que diante da repercussão precisou deixar sua cidade em Pernambuco. Na época, Michele disse que não conseguia dormir por causa das piadas e o modo como era tratada na rua. Os efeitos se refletiram em sua saúde.

Publicidade

MIchele estava ajudado quem precisava

“O prejuízo é gravíssimo, pois causou na autora lesão grave tendo sua imagem sido utilizada de forma humilhante e degradante, causando consequências devastadora para a autora e sua família”, ressaltou a juíza.

A ofensa de Danilo Gentili aconteceu durante o extinto programa Agora é Tarde, exibido pela TV Bandeirantes. O apresentador tirou sarro do fato de Michele exercer o trabalho de doadora de leite. Ela destinou cerca de 400 litros ao Hospital Agamenon Magalhães, em Quipapá.

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Hogwarts: Damares diz que escolas do nordeste tem ‘Manual Prático de Bruxaria’