Criatividade

‘Destruí minha vida’: Padre Fábio de Melo é mais um viciado no hit ‘Jenifer’

por: Redação Hypeness

Você é daqueles que não conseguem acompanhar o ritmo frenético de novidades? O Padre Fábio de Melo é. O líder religioso resolveu saber quem era essa tal de Jenifer que todo mundo está falando sobre.

O possível hit do verão deixou o religioso perturbado. Nas redes sociais, Fábio de Melo lamentou o fato de não conseguir tirar o refrão da cabeça. Aposto que você está cantando enquanto lê. “O nome dela é Jenifeeeeer”.

“De cada dez pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jeniffer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso. Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, escreveu com bom humor no Twitter.

O nome dela é…

A faixa foi lançada por Gabriel Diniz e viralizou instantaneamente. Além do refrão chiclete, ele conta a história de uma garota que conheceu no Tinder, Jenifer, que não sai dos seus pensamentos. Tal com o padre.

O clipe estrelado pela atriz Mariana Xavier acumula mais de 90 milhões de visualizações no YoutTube desde o lançamento. Com a proximidade do Carnaval, caro padre Fábio de Melo, a tendência é que ela levante acampamento em seus ouvidos.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Leandro Karnal dançando para celebrar vacina ‘suga energia’ da internet; veja memes