Criatividade

Desvendamos o mistério da ‘moça da água’ no Globo de Ouro

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Assistiu ao Globo de Ouro no último domingo (6)? Se está pensando que os destaques foram a elegância de Michael B Jordan, Lupita Nyong’o ou o sucesso de Bohemian Rhapsody, esqueça!

Quem roubou todos os holofotes do tapete vermelho de Los Angeles, foi a moça da água’. Na melhor versão ‘papagaio de pirata’, a jovem apareceu no fundo da foto de diversas celebridades.

Quem nunca, né?

A responsável por equilibrar uma bandeja repleta de garrafinhas do líquido precioso é a modelo Kelleth Cuthbert, que em algumas ocasiões até olhou para a câmera dando um sorriso. Ora, estamos em Hollywood, então nunca se sabe quando vai pintar uma ponta de figurante.

No entanto, lembre-se que este é o universo do cinema. Então, a ação não teve tanta espontaneidade assim. Suspeita-se que o movimento faz parte dos planos de marketing da Fiji, fornecedora oficial de água no Globo de Ouro desde 2015. As fotos foram tiradas e divulgadas pela Getty Images for Fiji Water.

Tipo assim…

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Getty Images for Fiji Water


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ilusão de ótica te permite ter uma viagem psicodélica sem usar drogas