Arte

E se Bolsonaro fosse dono da Vila de Chaves? Adnet mostra o que aconteceria

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A estreia da última temporada de Tá no Ar promete entrar para a história do humorístico. O motivo de tantos comentários, foi a atuação de Marcelo Adnet imitando Jair Bolsonaro (PSL) em uma paródia da do seriado Chaves. Veja o vídeo original aqui.

No Twitter, a hashtag va-ga-bun-do ficou entre os assuntos mais falados horas depois da exibição do programa. No quadro, Adnet aparece vestindo uma roupa militar. Ele é o ‘dono da vila do Chaves’.

Assim que percebe a presença do militar, Chiquinha grita, ‘ele não’, em referência ao movimento de oposição ao então candidato à presidência. Dali em diante, Adnet rouba a cena e enquadra Seu Madruga, que não paga o aluguel há 14 meses. O morador é chamado de va-ga-bun-do quando diz estar desempregado.

Adnet arrancou risos nas redes sociais

“É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila. Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa ‘cuestão'”, afirma.

Sobrou para o Chaves também. O garoto foi classificado pelo Jair Bolsonaro imitado por Adnet de va-ga-bun-do por morar em um barril. O professor Girafales, acusado de pregar ‘ideologia de gêneros’ e promover o ‘kit gay’. Adent aproveita para dizer que Chiquinha foi uma ‘fraquejada’.

E sobrou pra todo mundo…

Outras falas do presidente e membros do novo governo foram destacadas. O modelo de família de Dona Florinda foi chamado de ‘desajustado’ porque ela usa azul.  O personagem declarou que ‘está tudo errado nisso daí’, porque, segundo ele, Quico é meio ‘efeminado’.

Por fim, o caso Queiroz. “Aliás, cadê meu motorista, que meu filho me emprestou?”, perguntou Jair em referência a Fabrício Queiroz, alvo de perguntas do Ministério Público sobre depósitos na conta de Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
23 eventos, dos shows aos brechós, para se deliciar no fim de maio