Criatividade

Em seu último dia no trabalho, bancário de SP vai vestido como Homem-Aranha

Vitor Paiva - 30/01/2019 | Atualizada em - 04/02/2019

Um bancário decidiu realizar um sonho em seu último dia de trabalho. Após pedir demissão, ele apareceu para se despedir do emprego vestido dos pés à cabeça como ninguém menos que o Homem-Aranha. Sim, no lugar do terno e gravata ou outra vestimenta de escritório habitual, o anônimo apareceu para trabalhar com um uniforme completo do super-herói. E onde isso poderia ter acontecido se não no Brasil – mais precisamente em São Paulo?

O gesto alcançou o efeito desejado, e os momentos de tensão ou tristeza que podem marcar um último dia em um emprego foram substituídos por descontração e graça. É provável que o patrão não tenha ficado exatamente feliz, mas isso não era mais uma grande questão para esse grande herói.

Infelizmente o Homem-Aranha dos bancos não trabalhava em alguma parte de atendimento, mas sim no departamento de dados da agência, e por isso o grande público não pôde assistir sua performance. Seus colegas de trabalho, no entanto, naturalmente que registraram tudo – com direito a um vídeo mostrando essa incrível e heroica despedida.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.